quarta-feira, 28 de outubro de 2009


 

A lua é ardente e o sol sereno,por esta razão resolvi deixar q ela me entorpeça e ele vele meu sono com muita paz.Descobri q sou da noite,ela me experimenta e eu a ela,ela me guia,me alimenta,nos encontramos num turbilhão de euforia.
Hj foi tão fácil...acho q só seremos felizes quando percebermos q a natureza feminina guia a alma de toda mulher: a noite,a lua,a água...
A água hj povôou meu estômago o dia todo...ela refrigera meu ser!Como Deus é maravilhoso! Deus: um dos únicos seres masculinos q aceito...claro q fora meus filhos,meu pai,meu marido,meu cachorro e o chocolate...meu Deus,esse naum,naum posso pensar nele! É masculino e magnifico,hj saboriei em pensamento,senti até o cheiro...maldita TPM!Graças a ela penso neste sedutor!Por causa dela minha barriga naum está ainda menor...
Uma camada gélida de suor toma meu corpo enquanto pedalo freneticamente.Minha barriga está se esvaindo...q felicidade!
Me sinto numa mistura atômica: elétrons,nêutrons,moléculas,luzes cintilantes,raios solares intensos!
Sim,acho q este jejum está me fazendo ter mais contato com a verdade!Sonhei duas noites seguidas com a morte após ter mandado q meu estômago se calasse,ele naum queria me deixar dormir...
Mas uma coisa afirmo:A morte naum tem gosto e nem cor de chocolate,ela sente fome!
27/08/79

Nenhum comentário:

Postar um comentário