quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Devolvam logo para meu âmbito escasso o dia!Essa escuridão me apavora!Ponteiros do tempo demoram a rodar deixando meu estômago cada vez mais sozinho.Vem dia,tira-me da noite que devora,dilacera minha carne!
                Devolvam meu sono!Quem o roubou?Ele parece ter se jogado no espaço a milhões de anos luz,a milhas de distâncias e me dá pavor!
                Móleculas negras!Vazias,cada vez mais vazias...louca,estou ficando louca.Quem inventou a fome?Quem inventou a dor?Faz parte do meu ressurgimento?Estou morta.Morta de uma vida amarga, de um estômago cheio,cheio de vontades!Um estômago mimado.Morta de um peso animalesco.Fome,te amo!Me faz ressurgir, vem e devora meu ser.Noite,me faz flutuar de novo neste vazio sem fim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário