quarta-feira, 28 de outubro de 2009




Todo vicio protuberante liberta meu ser.Toda loucura exuberante que aniquilava minha vida esvaiu-se como gazes repletos de moléculas entorpecentes.Ainda não há cura e não sei se haverá um dia, pois ele consegue ainda povoar meus pesadelos.Tua pele sedosa e brilhante, toma várias formas como uma visão plena e divina,ou talvez demoníaca.A cor do pecado -marrom- de todas a mais tentadora,lambuza meu corpo em pesadelos terrivelmente deliciosos petrificando-se em meus lábios.Cheiros vistos a olho nu, agonizantes!
Quero a cura, me liberta!Será a cura viver pra vc ou visitar-te com espaços infinitos e anciosos?
Um dia...sei que farei...deixarei que invada todo meu ser, soltarei gritinhos de prazer, meus olhos saltitantes gargalharão em êxtase, meu corpo estremecendo e dando pulinhos enlouqüentes,fazendo balançar as pernas como criança inocente, meu cérebro ficará dormente,minhas bochechas rosadas teu cheiro será o melhor do que todas as formas. Espere por mim, procuro a cura para livrar-me do mal que me fizestes, todas estas camadas horriveis em meu corpo,ferem-me os olhos. Te procurarei um dia em todas as formas, cheiros e sabores e por favor, não me cegue novamente, possua-me com moderação!







Nenhum comentário:

Postar um comentário